Vinculação

Para vincular-se ao grupo, é preciso aguardar “chamadas” para novos membros (uma vez por ano, ou conforme demandas pontuais). Quando estas ocorrerem, seguirão as mesmas regras da vinculação ao GEPET, cujo conteúdo pode ser verificado clicando aqui.

Essencialmente, a entrada ocorre na forma de “Colaborador”, quando o aluno associa-se a um projeto em andamento no grupo, colaborando em partes específicas da realização do mesmo.

De Colaborador, o membro pode tornar-se Aluno de IC voluntário, Aluno de IC com bolsa, Aluno especial e Aluno de pós-graduação.

Quando da chamada para novos membros, o interessado deve enviar um email ao coordenador do grupo explicitando seus motivos e formalizando seu interesse.

O processo seletivo, quando necessário, será realizado por todos os professores do gPPOT, e a alocação do aprovado será feita com base nas demandas de cada projeto e professor.

O interessado que for aprovado deve comprometer-se a permanecer, pelo menos, 6 meses no grupo, assiduamente frequentando as reuniões da linha, conforme calendário, até um limite de 2 faltas.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0